Postagens populares

domingo, 21 de setembro de 2014

TAG: Palavras Cruzadas

Oiii leitores mais lindos do mundo!! Tudo bem com vocês?! :)

Vim aqui hoje, pra responder uma Tag, chamada Palavras cruzadas, vi essa tag no canal da Tati Feltrin, e deixarei o link lá embaixo pra vocês, divirtam-se e vamos lá! :D






PALAVRAS CRUZADAS




1. Vox Populi (Um livro para recomendar a toda gente)
R: Com certeza absoluta e sem sombra de dúvidas, " Os Miseráveis", Victor Hugo, ahhhh gente que livro perfeitooo! *-* 
Só de falar nele tenho vontade de chorar, estou devendo resenha dele pra vocês, mas como quero falar dele com calma, deixarei pras férias. Esse é um dos livros que todos sem exceção deveriam ler... Não há palavra que o defina melhor, que perfeição!! <3



2. Maldito Plágio (Um livro que gostaríamos de ter escrito)
R: Acho que a série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", George R. R. Martin. Porque só uma pessoa com muita memória e muito, mas muito fantasiosa, pra escrever esses livros, tudo o que falta em mim! :P
Então desculpe Papai Noel, mas eu te plagiaria facilmente! :P



3. Não vale a pena abater árvores por isso
R: Ahh gente que pergunta difícill, definitivamente não sei o que responder! :/
Porque assim, todos os livros que li, significaram algo pra mim de alguma forma, então eu não sei caraa... Assim eu acho que cada livro têm um significado pra alguém, e mesmo que eu não tenha gostado alguém deve ter amado, então trapacearei e me absterei de responder essa pergunta! :P



4. Não és tu, sou eu (Um livro bom, lido na altura errada)
R: "A Culpa é das Estrelas" do John Green, provavelmente será minha próxima resenha do blog, mas não sei gente, talvez em outra época, eu tivesse curtido mais... Mas não entrarei em detalhes, deixo pra falar dele na próxima resenha! :3





5. Eu tentei... ( Um livro que tentamos ler mas não conseguimos)
R:  Com certeza, "Morte Súbita" da J. K. Rowling, comecei a ler, mas não consegui chegar nem à metade! :/
E olha que não costumo parar de ler sem acabar o livro. :(
Mas esse definitivamente não foi, porém acredito que é um livro bom, e tenho fé que conseguirei lê-lo sem problemas algum dia! :)





6. Hã? ( Um livro que lemos e não percebemos nada OU um livro que teve um final surpreendente)
R: Uuuuh, "O Símbolo Perdido" do Dan Brown, do Dan, li apenas os livros dessa "série" ( aspas porque não são exatamente sequência ), e de todos eles pra mim o melhor foi O Símbolo, geeeente do céu, que final foi esse. :o
Um livro que quero esquecer, só pra lê-lo novamente e sentir as mesmas emoções que senti da primeira vez. Sim, esse foi um livro com final surpreendente! :P



7. É tão bom, não foi? (Um livro que devoramos)
R: O último livro que li e devorei, foi o " As Batidas Perdidas do Coração" da Bianca Briones, outro que estou devendo resenha pra vocês, que liivro fofo... *-*
Não é um livro, que te faça pensar muuuito, mas é um livro Chick Lit, que se você se envolver na história como eu, não conseguirá largar, até acabá-lo. Adorei! :)





8. Entre livros e tachos (Um personagem que gostaríamos que cozinhasse para nós)
R: Daniel Marques, de "Sábado a Noite" da Babi Dewet, afinal, ia ser o máximo jantar miojo com brócolis! Hahaha :P









9. Fast Forward (Um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada)

R: Ahh outra pergunta chata e difícil! :/
Nossa gente, não sei mesmo, mas talvez o "A Cabana" do William P. Young, sei lá, só não acho um livro muito interessante então, talvez se tivesse menos páginas não perderíamos muita coisa! :)



10. Às cegas (Um livro que escolheríamos só por causa do título)

R: Um livro que comprei, ou melhor ganhei só por causa do título, de tanto encher o saco que queria, foi "O Cemitério de Praga" do Umberto Eco, quando eu vi esse livro foi tipo amor a primeira vista. Mas, não consegui passar da página trinta, não sei gente, que livro estranho... :/
Gostaria muuito de lê-lo, então se alguém leu e curtiu, deixe nos comentários me incentivando quem sabe não me animo! :P

E quem tentou ler e também não conseguiu, deixe nos comentários e vamos conversar à respeito! :P




11. O que conta é o interior (Um livro bom com uma capa feia)

R: Talvez, a série "As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley, não são exatamente feias, mas poderiam ser melhores digamos assim, pois os livros são ótimos convenhamos! :P



12. Rir é o melhor remédio (Um livro que nos tenha feito rir)

R: Nossa que difícil isso, assim, falarei de dois, um que li, e outro que todos falam e sou louca pra ler.
O único que me recordo agora, que li e que me fez rir é o " Marley e Eu" do John Grogan, que me fez riiir muito, e o que eu quero muuito ler, e que já ouvi muuuitos falarem que é extremamente engraçado e divertido, é o "Cotoco" do John  Van de Ruit, sou louca pra lê-lo, e será, se Deus quiser uma das próximas compras ou presentes! :P




13. Tragam-me os Kleenex, faz favor (Um livro que nos tenha feito chorar)
R: AAAi meus Deus, foram alguns, mas acho que o que me fez mais chorar e me debulhar em lágrimas, foi o " A Menina que Roubava Livros" do Markus Zusak, já têm resenha aqui no blog pra quem quiser saber minha opinião, mas ai como chorei nesse final de livro! :'(




14. Este livro tem um v de volta (Um livro que não emprestaríamos a ninguém)
R: Hummm... Como não quero repetir livros nessa Tag, acho que posso colocar a trilogia "Millennium" do Stieg Larsson, simplesmente porque são lindos de morrer! *-*
Também já tem resenha dele no blog, pros interessados de plantão! ;)



15. Espera aí que eu já te atendo (Um livro ou autor que estamos constantemente a adiar)
R: Stephen King, apenas pelo fato de ter certeza que vou amaar os livros dele, e por saber que todos são extremamente caros. :/
Mas tenho vários dele na minha listinha (:P), apenas esperando a minha coragem de morrer com essa grana! :P




Nossa que Tag longa em minha gente! :P

Mas espero que tenham gostado, pra quem quiser saber minhas leituras atuais, curtam nossa page, posto todas as novidades lá!
Quem ainda não respondeu essa Tag, sintam-se convidados a respondê-la!!
Obrigada por lerem até aqui, até a próxima e segue o link do canal que vi essa Tag! :) 
Beijinhooos! :*

https://www.youtube.com/watch?v=n8cuMj_n3U0&list=UUmEKnMzbltaFyiA6H46IDng

Nenhum comentário:

Postar um comentário